Termos de Uso

♦TERMOS DE USO ♦

Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta de uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.


♥ FORMAS DE PAGAMENTO

Você poderá pagar pelos seus produtos com cartão de crédito em até 12x ou por boleto bancário.


♥ PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos é de 30 à 90 dias (com exceção de feriados e finais de semana) a partir da data de confirmação do pagamento da mercadoria.

Pedidos realizados nos primeiros e/ou últimos meses do ano podem ter o prazo de entrega de até 120 dias úteis.

Assim que confirmado o pagamento da sua mercadoria, efetuaremos a encomenda ao fornecedor.

Os produtos serão enviados diretamente do fornecedor para o cliente.



♥ ENDEREÇO DE ENTREGA INCONSISTENTE

Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega.

Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.



♥ MÚLTIPLOS PRODUTOS

Caso você faça uma compra que contenha mais de um item, eles irão chegar para você em embalagens e datas diferentes. Isso ocorre devido aos produtos serem de fornecedores distintos, assim não sendo possível enviá-los juntos.

Fique tranquilo(a) pois isso não muda em nada o processo de entrega da sua encomenda, você receberá todos os produtos do qual adquiriu, dentro do prazo normal de entrega.



♥ RASTREAMENTO

O código de rastreamento será liberado em até 7 dias úteis a partir da data de envio do produto. As informações de sua encomenda demoram alguns dias para ficarem disponíveis para consulta no sistema, não se assuste caso seja a primeira vez fazendo a consulta. O acompanhamento poderá ser feito inicialmente pelo site www.17track.net/pt.

Alguns dos produtos abaixo de R$40,00 poderão apenas serem rastreados dentro da China, NÃO implicando de maneira nenhuma no prazo de entrega da encomenda. O produto chegará dentro do prazo e com total segurança! Esses produtos em questão terão essa especificação em sua descrição.

Em alguns casos, os códigos só poderão ser rastreados até a chegada no Brasil.

Poderão haver atrasos de atualização no sistema de rastreamento.



♥ DEVOLUÇÃO POR DANO

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, efetuaremos a troca ou devolução do dinheiro imediatamente, e o cliente deverá arcar com as despesas do envio.


Não trocaremos/reembolsamos produtos em caso de:

- Indício de uso ou algum tipo de modificação;
- Fora do prazo de 7 dias.

O produto devolvido será analisado quando chegar à loja, e logo em seguida entraremos em contato. Fique atento aos tamanhos e medidas antes de efetuar a compra.

♥ REEMBOLSO

A devolução do dinheiro será APENAS em casos de:

Prazo estipulado de 120 dias úteis ultrapassar;
Produto totalmente diferente do que foi encomendado.

NÃO haverá reembolso:

Caso o comprador não retirar a encomenda nos Correios devido a taxação;
Inconsistência dos dados;
Ausência durante as 3 tentativas de entrega;
Caso haja atraso na entrega devido a eventuais greves nos Correios.
*O reembolso será feito em até 15 dias úteis.


♥ SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro;
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto;
Feriados Chineses (como o tradicional Ano Novo Chinês);
Greves dos Correios e/ou Receita Federal.

♥ TAXAS ALFANDEGÁRIAS

Tomamos todas as providências possíveis para minimizar ao máximo a chance de taxação. Caso ocorra, as taxas são por conta do cliente, uma vez que inevitáveis. A taxa equivale a 60% do valor de fábrica do produto + uma taxa dos correios no valor de R$12,00 relativo à operação de despacho postal de encomendas internacionais. Para saber se o seu produto foi taxado pela alfândega, verifique o rastreamento no site dos correios e caso seja taxado, aparecerá a mensagem "objeto aguardando retirada". Você poderá optar entre pagar a taxa e retirar o produto nos Correios, ou não retirá-lo para que a encomenda seja enviada de volta para o fornecedor (não havendo reembolso).




Se restou alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail: viruskpopperstore@hotmail.com

Será um prazer ajudá-lo!